Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

{ Não sabe andar de salto alto? Treine ou não use }


{ Não sabe andar de salto alto? Treine ou não use }

Mês passado disseram ‘não’ para a princesa Franciny e ela não gostou. Se irritou e chutou um poste. Resultado? Passou uma semana em casa tomando anti-inflamatório e com o pé imobilizado.

O médico que cuidou do seu pezinho disse que em mais de 20 anos de profissão nunca tinha recebido um caso como o dela, de alguém que tinha chutado um poste.

Na consulta, a primeira pergunta que ela fez ao médico foi:

_ Doutor, eu vou poder continuar usando sapato de salto, né?

A princesa acredita que não há nada mais feminino nessa vida do que um bom sapato de salto. A postura melhora, o corpo fica esguio e além de ser super sexy, transmite um ar de auto-confiança.

A moça tomou gosto por eles desde os oito anos de idade e tem uma variedade grande deles.

Porém, atenção meninas ! Se a mulher não souber andar o feitiço vira contra o feiticeiro e o que era para ser charmoso vira uma bizarrice.

Mulheres que andam de pernas abertas, feito pata-chocas, quando estão de salto alto, dão nos nervos da princesa!

Não sabe andar de salto alto? Treine! Fique andando em casa! Dispense o chinelinho e faça tudo de sapato de salto dentro de casa, até mesmo lavar a louça e arrumar a cama. Treine, treine, treine até que se torne uma coisa natural. Cansa? Cansa, mas ‘o único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário’, como já dizia Einstein.

Outra dica é começar com saltos menores e evitar os modelos agulhas. Os plataformas, ou estilo Anabela { que voltaram com força total }, para quem está começando, são os melhores modelos.

Não é porque a sandália roker com tachinhas e salto alto e fino está na moda, por exemplo, que deve ser usada a qualquer preço. Não se sente confortável, não sente estabilidade, não use!

Uma mulher pode estar com um salto Manolo Blahnik banhado em ouro em pó, mas, se não souber andar, não estará ‘poderosa’.

Não é o sapato { ou a grife dele} que confere beleza, charme e poder a mulher, mas a maneira como ela caminha quando está com ele.

Um comentário:

Lucia Czer disse...

Muito bom texto e realista. É isso mesmo, sapatos de salto altíssimos e mulher equilibrando-se sem charme neles é um desastre!