Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Metrosexual



Metrosexual o jeito ser do “homem metropolitano”!



Contração de heterossexual com metropolitano, no original inglês, o termo metrosexual designa o homem que vive nas grandes metrópoles, um empreendedor bem-sucedido, entre 25 e 45 anos que se preocupa com o aspecto visual, gasta para cuidar do corpo, da alma, da pele e do guarda-roupa e se interessa pelo sexo oposto.
Termo que vem se tornando corrente na mídia mundial, esses homens estão aumentando os lucros das industrias da moda e da cosmética. Os ícones desse novo nicho de mercado andam em carros importados, vestem grife, freqüentam academias e perfumarias; grande exemplo e maior ícone dessa nova geração é o jogador inglês de futebol David Beckham.
Em geral gostam de sair para dançar e curtem os locais mais badalados do momento, onde você pode encontrar vários homens bem vestidos, com cabelos atuais, corpos em dia e a pele bem tratada; você pode até confundi-los com gays, embora possuam realmente muitos amigos gays, mas eles são metrosexuais que gostam sim de mulher.


Um comentário:

Ana Cristina disse...

Bem, não sei o que dizer aqui, só sei que não gosto de gente chata e metida, se o cara for gente fina então eu gosto de metrosexuais eheheheh